Post by bacherzrigacoop on Mar 8, 2022 0:17:44 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Love Balls ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Love Balls IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ desbloquear recurso ▞▞▞
▞▞▞ Love Balls 2022 version ▞▞▞
ECA. Não há variedade suficiente para fazer níveis desafiadores. CAMINHO para muitos anúncios. Inferno não, eu não estou pagando $ 5 para remover anúncios. Não deveria haver tantos em primeiro lugar.
Para muitos anúncios. Toda vez que tento reiniciar o nível, o mesmo anúncio aparece. Fora isso o jogo é bom.
Para muitos acrescenta. antes de tudo, são dicas grátis, então 2 ou 3 jogos depois você tem que assistir a um add por dica tão irritante, então os desafios são impossíveis! Alguns são bem fáceis é um pouco por isso que eu gosto e cada coisa é muuuito cara eu odeio essa parte outros porquês eu amo isso 😁😀😙🥰😣🤨😐
não baixa rápido e demora muito para carregar.
Este é um bom jogo, mas há MUITOS ANÚNCIOS, então eu recomendo obter o aplicativo apenas um aviso, haverá MUITOS ANÚNCIOS que aparecerão
esse jogo é ouivelll ele não é bom não baixem eu recomendo a todos os que ver esse co mentarios eu dei estrelas pra não acha tam rim quem criou esse jogo por favor acheitem
Eu gostei muito desse jogo porque porque ele faz os seus a cabeça para poder juntar as duas bolinhas e o gráfico também é ótimo mas seria mais legal na minha opinião se cada fase que você passase aumentava uma
eh enjoativo d+ nem sei jogo quem gosta só pode baixar ser maluco se vc for n baixe pelo amor de Deus me poupe... eu sei q jogo eh bom eq eh ruim olha do que ele se trata:de duas bolas q se amam n faz sentido a vai vê se eu to lá na esquina vai ,Jesus, até jogo de bb eh melhor.. por favor neh
muito legal só que vamos combinar que tem muita propaganda 🙄mas fora isso como a opisao é minha vou dar 1 ESTRLA
Primeiro de tudo oi )O jogo é legal mas enjoa um poco eu ja jogei bastande esse jogo enjuei ai eu entalei de novo enjuei de novo ñ Mas o resto é legal gostei amei so mas uma coisa deveria ter filinhos também ia ser mas legal do quer ja é Ru queria melhorar so isso mesmo e parace de enjua kkkkkk to de bricks mas enjoa de vdd 😛😛😛😛ai eu vou dar 3 estrelas so por isso mesmo bgd por ler isso Recomendo entalarem ok bom dia Boa tarde E boa noite kkkkkkk 💗😘😍😛)
Demasiado lento nas passagens entre jogos.
No geral, os jogos são bons, mas uma quantidade estúpida de anúncios
Licença Grátis; Requer Android 4.1 ou superior; Categoria Quebra-cabeça; Desenvolvedor lionstudios.cc; Classificação do conteúdo 3+; Download Love Balls
Se você não tivesse nenhum anúncio depois de cada nível e não fosse tão ganancioso por ter esses anúncios desde o início, eu poderia ter ficado para ver se eu gostava do jogo, mas estou instalando isso tão rapidamente só porque desse fato.
iOS e Android: ... O link desse incrível jogo, esta a seguir para Android e iOS: ... Love Balls Pro. Se você gosta de jogos simples e
Love Balls Download para Android Grátis - Baixaki
Love Balls Hjernetrim pvtw
Love Balls Sestavljanke lvp
O jogo é bem legal mas o único problema é que ele passa muito anúncio e as coisas são para jogar com um monte de anúncio eu gostei muito só que você pode melhorar isso
Olha o jogo é até que legal... Mais tem um problema. As fases são confusas para achar e as coisas são cara... Olha tem mais coisa mais essas são as principais... E mais uma coisa as ideias são infinitas.... Se vc quer colar é infinito.... Mais o joguinho é mais ou menos (quase bom) Espero que entendam as minhas críticas..... (。•̀ᴗ-)✧
ele ficava lento e não me deixava jogar eu costumava jogar isso sem problemas
Não foi possível jogar o jogo porque muitos anúncios apareceram. tão decepcionante.
Gostei muito parabéns pelo seu jogo é bom parabéns mesmo é bom porém tem algumas coisas que não são tão boas é melhor vc melhorar
Elysium Lost Juegos de rol auns
E um jogo ótimo só q tem muito muito muito muito anuncio porrisso vou dar só traz estrelas
gostaria. A guia para recolhimento do imposto de renda pessoa de renda da minha conta no Bradesco para depósito e me envie os boletos serão para recolhimento da taxa para vaga
Jogo interessante e fiquei surpreso que meu neto de 7 anos não teve problemas. Mas os anúncios são ridículos. Eu nunca encontrei tantos em um jogo, por isso dei 2, mas aumentei 1 por causa do conceito.
Cada nível é fácil, eles nunca ficam mais difíceis, e o jogo inteiro é uma desculpa para espaço publicitário. Não jogue.
Love Balls Geduldsspiele bsb
Eu gosto do conceito do jogo, mas o texto é muito pequeno para a minha visão. Jogos semelhantes usam uma orientação de retrato para que o texto seja naturalmente maior. Dito isto, pessoas com visão próxima de 20/20 podem realmente gostar deste jogo.
Pin Love Balls - 360 Jogos
Gente se você espera que eles planejem ver, oxe é só desativar Wi-fi pronto para resolver o problema que é ótimo para você esperar que o mal oxe como você o faça desenvolvedor ganhar dinheiro depois de ter feito essa coisa linda que é o jogo?
Precisa ver vídeos para ganhar o dinheiro da fase, antes não era assim
Melhores apps e jogos para iOS 2018 | Tekimobile
Eu realmente gostei do jogo é tão bom os níveis e os gráficos são incríveis mas realmente tem muitos anúncios, acabei de instalar e já assisti 3 anúncios. Eu realmente gostaria que houvesse menos anúncios.
Love Balls Bulmaca mtwf
Muitos anúncios. Depois de cada nível há um anúncio. O nível leva menos tempo para vencer do que esperar os anúncios terminarem. Não se incomode.